Wednesday, June 19, 2013

Heterosil - A arma de Feliciano para a cura gay!!!

by Pedro Tolentino

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) o projeto de lei que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade. A sessão que aprovou a proposta foi presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

A carta na manga de Feliciano, no entanto, é um medicamento que vem sendo testado pelo laboratório Pfizer há alguns anos em rincões do Uzbequistão.  O medicamento, testado inicialmente em ratos, depois em cabras e posteriormente em seres humanos, vem obtendo sucesso naquilo que parece ser o objetivo primordial de Feliciano, o retorno em massa de milhões de homossexuais de volta ao armário (dentro do armário, pois atrás do mesmo o Mário está sempre na espreita...).



O medicamento, batizado de Heterosil, promete milagres.  Com o uso contínuo uma parcela considerável dos "Homo-Uzbeques" declararam ter sentido algum interesse sexual pelo sexo oposto.

Apesar das promessas trazidas pelo Heterosil, é preciso ter consciência que o tratamento é lento.  Não se deve esperar que duas semanas de Heterosil transformem o Elton John no José Mayer...

A perda de interesse é gradativa, e durante o tratamento deve-se evitar situações de risco.  Uma recaída pode acontecer de uma hora para a outra, como no caso de um paciente "Homo-Uzbeque" que vinha demonstrando sinais firmes de retorno ao armário até que os primeiros acordes de "Dancing Queen" colocaram tudo a perder.

Apesar destes percalços o Deputado Feliciano se mostra otimista em relação ao potencial do medicamento...



 Curta o Post

 gostou do post? o boraver.com tem muito mais, curta o blog