Thursday, January 10, 2013

Liga pra Gente!!


A BBC (Boraver Business Consulting) traz hoje uma oportunidade de negócio pra quem quer fazer muito dinheiro. Fique rico agora, por que esperar??? Inicie um empreendimento de sucesso! Vá em frente! Concretize a minha idéia e fique milionário, como agradecimento basta me pagar uma cerveja.

Tomem nota que lá vai a idéia:


O empreendimento do futuro se chamaria o “liga pra gente”, um super serviço de entregas multi-variado. Precisou de alguma coisa? Liga pra gente!!



2 horas da manhã, você está em casa bebendo com amigos e acabou o gelo. Liga pra gente!!

3 horas da manhã, você está na casa da sua namorada e acabaram as camisinhas. Liga pra gente!!


4 horas da manhã, bateu aquela vontade incontrolável de fumar um charuto Cohiba Robusto e comer um quindim. Liga pra gente!!


Acabou o cigarro, deu vontade de assistir “De Volta para o Futuro II”, quer a playboy de 1986 com a Maitê Proença na capa, Liga pra gente!!


O LPG não seria apenas um serviço de entregas, seria um estilo de vida!!! Nada de gravar vários números de serviços de entregas, faça tudo pelo LPG!! Até serviços banais como entrega de pizza seriam melhores com o LPG.

- Alô, LPG, passa na pizzaria e pega uma quatro queijos pra mim, mas faz um favor, pega também uns 3 churros com o velhinho da esquina para a sobremesa.
- Pois não senhor, mais alguma coisa?
- Só isso mesmo, ah, e fala pro velhinho que o time dele é uma merda.
- Pois não senhor.

Obviamente que a taxa de serviços cobrada pelo LPG não seria barata, porém resolver os seus problemas sem sair de onde está não tem preço. O grande diferencial do LPG seria não ter uma grade de serviços. O que o cliente quiser, o LPG arruma (às vezes vai sair caro, mas o LPG arruma). Aliás, resolver os problemas mais absurdos seria uma questão de orgulho para o LPG, e isso geraria tanta propaganda boca a boca que o serviço nem precisaria gastar com mídia.

- Cara, semana passada eu esqueci de levar cueca limpa pra trocar na academia, liguei pro LPG e eles me trouxeram uma cueca nova em 15 minutos!!
- E eu então, disse pra minha mulher que ia jogar tênis e fui pro motel com minha amante, na saída liguei pro LPG e pedi um saquinho de saibro pra sujar minha meia, eles entregaram em 15 minutos!!
- Esse LPG é fantástico mesmo né?
- Ô

Enfim, o mundo seria um lugar melhor para viver com o LPG, ninguém precisaria sair de casa de madrugada pra resolver problemas banais, as mulheres grávidas não precisariam conter seus desejos de comer caqui com pimenta, ninguém deixaria de jogar a pelada do sábado por esquecer a chuteira em casa, ninguém ficaria sem gelo às 2 horas da manhã.

Empreendedores do mundo, aproveitem, o LPG é o negócio do futuro!! 


Agora chega, peguem a idéia e desenvolvam, façam seus "business plans", estudos de viabilidade, matrizes de risco e todas estas coisas chatas, Se o LPG não der certo não é problema meu, mas que a idéia é boa...


Gostou?  Leia também:


O internato do futuro - "Bandeirantes Marriott - O Resort Educacional"

2 comments:

  1. É... não é má a idéia. Mas pense no investimento para montar algo desse porte.

    ReplyDelete
  2. O investimento inicial e custos de manutenção seriam absurdos, mas a idéia é ótima.

    ReplyDelete